domingo, 23 de janeiro de 2011

Viagens quase PERFEITAAS !!

Quarta voltei de uma viagem quase perfeitaaaa... Fui pra londres e conheci Daniel  (Harry Poter) !! Eu fique tao maluca, que ele achou que eu era doidaa...
                                   Nossa foi mtoo legaal !!
Mas antes de londres eu fui pro Canada e conheci a os Jonas... tbm acharam que eu era doida... mas depois pararam de achar isso, quando eu contei historias da Petra...                                           Hahahahaha
Fui pra muitos lugares... conheci muitoos famosos ...
Entao por que ' quase perfeitas ' ?
Porque no ultimo lugar que eu fui ( Nova York ), eu vi o Justin Biber / no meu hotel / - Vai ter azar assim, hein !! Hahahahaha

Entao voces acham que isso é BOATO OU VERDADE ?

5 comentários:

  1. iSSO É BOATO NE,CARA ENCONTRAR O DANIEL DO HARRY POTTER FALA SERIO ELE IA ACHAR QUE EU NAO SOU DOIDA ELE IRIA ACHAR QUE EU NASCI SEM CEREBRO OU UM PROBLEMA NO NASCIMENTO,MAS A HISTORIA É DEMAIS !!!!!!
    BJO O BLOG TA 10 MAS POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  2. vc nao conheceu os jonas no canada vc conheceu no brasil onde eles fizeram o seu primeiro show e a do justin biber é verdade vc e a flavinha sua prima viram ele no hotel
    bjos parabens

    ResponderExcluir
  3. ah, muito engraçado Jú. Rir pra caramba aqui, achei a última parte mais engraçada ! :)
    Parabén pelo blog ;D

    ResponderExcluir